ade Sepulchral Voice Fanzine: SAXON: Novo álbum em 2018 e homenagem a Lemmy SAXON: Novo álbum em 2018 e homenagem a Lemmy - Sepulchral Voice Fanzine

News

24 de mar. de 2017

SAXON: Novo álbum em 2018 e homenagem a Lemmy


Biff Byford, vocalista da banda SAXON disse que a banda já tem 7 faixas prontas para o novo álbum, que será o sucessor do "Battering Ram" de 2015. O novo álbum ainda sem título teria previsão para lançamento em 2017 porém só deve ser lançado oficialmente no início de 2018. Esse será o 22° álbum da banda.

Byford disse em entrevista à The Metal Voice: "Já gravamos sete músicas. Eu terminei os vocais dessas faixas e ainda temos mais 3 para gravar, e acho que vamos escrever mais três para o álbum."

Ele acrescenta: "Estamos gravando com o produtor Andy Sneap. Ele está fora com o Judas Priest agora mas em Setembro vamos terminar com isso, espero. Será em 2018 o lançamento, talvez em Janeiro."

Byford diz que uma das novas faixas se chama "Nosferatu" e que ele gosta de ouvir Killswitch Engage, Five Finger Death Punch e Machine Head. O músico ainda deixou "no ar" que uma das faixas, ainda sem título, será gravada em parceria com alguém bem "hardcore".

Sobre a faixa "They Played Rock And Roll", o músico diz ser uma homenagem da banda ao lendário líder do Motörhead, Lemmy Kilmister, e o título foi escolhido por ser o que Lemmy dizia sempre durante os shows.

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/saxon
Homepage: saxon747.com
Myspace: myspace.com/planetsaxon
ReverbNation: reverbnation.com/saxon
Twitter: twitter.com/SaxonOfficial

Confira o tributo do SAXON ao Motörhead durante o show na Espanha em Dezembro de 2016, tocando Ace Of Spades.

Fonte: Whiplash


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SAXON: Novo álbum em 2018 e homenagem a Lemmy 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top