TANKARD revela capa de 'One Foot In The Grave'


A banda de Thrash Metal alemã TANKARD, revelou a arte de capa do seu mais novo álbum intitulado 'One Foot In The Grave'.

A banda entrou no Gernhart Studios em Troisdorf com o produtor Martin Buchwalter (Destruction, Perzonal War, Suidakra), no início deste mês e guitarras, baixo e bateria já foram gravados, faltando apenas os vocais de Gerre para serem finalizados.

A arte de capa foi criada mais uma vez por Patrick Strogulski, que é um estudante de Sebastian Krüger, artista que desenhou a maioria das capas dos álbuns da banda. Patrick Strogulski já trabalhou com a banda nas artes de capa dos álbuns "A Girl Called Cerveza" (2012) e "R.I.B." (2014).

Alien o mascote da banda comemora seu retorno após cerca de 13 anos de ausência. O Alien nasceu em 1989 com o EP "Alien" e já apareceu em cinco capas de álbuns. O fã-clube oficial da banda "Maniac Aliens" também é nomeado em homenagem ao mascote.

O vocalista da TANKARD Andreas "Gerre" Geremia comenta: "Mister Strogulski criou mais uma verdadeira obra-prima e superou a si mesmo. Nosso primeiro plano era que eu estivesse na capa ao invés do Alien ... mas por sorte, acabou sendo o alienígena...".

O disco está planejado para ser lançado em 02 de Junho de 2017 via Nuclear Blast Records. Mais detalhes serão revelados em breve.

Links Relacionados
Facbook: facebook.com/tankardofficial
Homepage: tankard.info/start.html
Myspace: myspace.com/tankardfrankfurt
ReverbNation: reverbnation.com/tankard
Twitter: twitter.com/tankardofficial
Youtube: youtube.com/user/tankardofficial


0 comentários: