ade Sepulchral Voice Fanzine: WOLFBRIGADE libera o oficial track de "Warsaw Speedwolf" WOLFBRIGADE libera o oficial track de "Warsaw Speedwolf" - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de mar. de 2017

WOLFBRIGADE libera o oficial track de "Warsaw Speedwolf"


A Southern Lord Records postou em seu canal oficial no Youtube, o official track de "Warsaw Speedwolf" uma das faixas do novo álbum intitulado "Run With The Hunted", da banda sueca de Hardcore/Crust/Metal Punk WOLFBRIGADE.

O álbum foi gravado no estúdio Fredman em Gotemburgo por Fredrik Nordström e Henrik Udd, e no Sunlight Studio em Estocolmo do produtor Tomas Skogsberg (Amorphis, At The Gates, Darkthrone, Dismember, Entombed entre outros grandes nomes).

WOLFBRIGADE é uma banda de Hardcore/Crust/Metal Punk da Suécia formada por ex-membros de bandas como Anti-Cimex, Obscure Infinity e Harlequin. A banda se chamava Wolfpack de 1995 até 2001 mas trocou de nome, para evitar associações com o movimento neonazista sueco chamado Wolfpack.

"Run With The Hunted" será lançado em LP, CD e formatos digitais em 28 de Abril de 2017 via Southern Lord Records.

Confira o official track de "Warsaw Speedwolf":


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: WOLFBRIGADE libera o oficial track de "Warsaw Speedwolf" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top