CARRASCO encerra as atividades!


A banda pernambucana de Speed/Thrash Metal CARRASCO encerrou as atividades! Confira declaração postada pelo guitarrista e vocalista Hugo Magalhães 'Opressor Atômico' nas redes sociais:

'Após quase uma centena de shows e alguns registros lançados, depois de 12 anos de atividades (2004-2016), o Carrasco dá por encerrada as suas atividades. A banda acabou de maneira amistosa em novembro do ano passado, mas por motivos de força maior, só agora trago ao público mais abrangente e aos amigos que ainda não sabiam, a notícia de seu término.
Em nome da banda, digo que seremos eternamente gratos a todos que direta ou indiretamente contribuíram na construção de nossa trajetória. Em especial, as amizades que fizemos, as bandas e pessoas que conhecemos, as produtoras e selos com os quais trabalhamos.
Apesar do término, existem lançamentos em andamento e alguns que virão a acontecer ainda este ano:
- Relançamento das demos/ep
"Era de Martírio (demos 2006-2009)" trata-se de uma compilação das demos de 2006/2007 e do ep de 2009 em cd oficial, lançada pela Obskure Chaos (São Paulo/SP) no início deste ano. O relançamento conta ainda com faixas bônus gravadas ao vivo.
- Relançamento do Armageddon
O Armageddon foi lançado em 2011 por um selo equatoriano. A Blasphemy Records (Natal/RN) fará, ainda este ano, o relançamento em território nacional, que virá com outra arte (contendo capa inédita) e bônus tracks.
- Segundo álbum
Estávamos em estúdio desde 2014 gravando o que será o nosso segundo álbum, a ter lançamento ainda negociado. Atualmente, restam as gravações do vocal e demais processos de pós-gravação, como mixagem e masterização. Até o fim desse semestre todo o processo será finalizado. O álbum será cantado em português e trará algumas novidades quanto ao som...
É isso, grande abraço a todos, nos vemos em algum bueiro do underground!
José Hugo G. Magalhães (a.k.a Opressor: guitarra/vocal)'

Links:

0 comentários: