ade Sepulchral Voice Fanzine: CARRASCO encerra as atividades! CARRASCO encerra as atividades! - Sepulchral Voice Fanzine

News

12 de abr. de 2017

CARRASCO encerra as atividades!



A banda pernambucana de Speed/Thrash Metal CARRASCO encerrou as atividades! 
 
Confira declaração postada pelo guitarrista e vocalista Hugo Magalhães 'Opressor Atômico' nas redes sociais:
 
"Após quase uma centena de shows e alguns registros lançados, depois de 12 anos de atividades (2004-2016), o Carrasco dá por encerrada as suas atividades. A banda acabou de maneira amistosa em novembro do ano passado, mas por motivos de força maior, só agora trago ao público mais abrangente e aos amigos que ainda não sabiam, a notícia de seu término.
 
Em nome da banda, digo que seremos eternamente gratos a todos que direta ou indiretamente contribuíram na construção de nossa trajetória. Em especial, as amizades que fizemos, as bandas e pessoas que conhecemos, as produtoras e selos com os quais trabalhamos.
Apesar do término, existem lançamentos em andamento e alguns que virão a acontecer ainda este ano:
 
- Relançamento das demos/EP:  "Era de Martírio (demos 2006-2009)" trata-se de uma compilação das demos de 2006/2007 e do ep de 2009 em cd oficial, lançada pela Obskure Chaos (São Paulo/SP) no início deste ano. O relançamento conta ainda com faixas bônus gravadas ao vivo.
 
- Relançamento do Armageddon.  O Armageddon foi lançado em 2011 por um selo equatoriano. A Blasphemy Records (Natal/RN) fará, ainda este ano, o relançamento em território nacional, que virá com outra arte (contendo capa inédita) e bônus tracks.
 
- Segundo álbum
 
Estávamos em estúdio desde 2014 gravando o que será o nosso segundo álbum, a ter lançamento ainda negociado. Atualmente, restam as gravações do vocal e demais processos de pós-gravação, como mixagem e masterização. Até o fim desse semestre todo o processo será finalizado. O álbum será cantado em português e trará algumas novidades quanto ao som...
 
É isso, grande abraço a todos, nos vemos em algum bueiro do underground!
 
José Hugo G. Magalhães (a.k.a Opressor: guitarra/vocal)"
 
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CARRASCO encerra as atividades! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top