ade Sepulchral Voice Fanzine: COLDBLOOD: Assista o vídeo clipe de "Sulphur" COLDBLOOD: Assista o vídeo clipe de "Sulphur" - Sepulchral Voice Fanzine

News

13 de abr. de 2017

COLDBLOOD: Assista o vídeo clipe de "Sulphur"


Os deathbangers cariocas da COLDBLOOD, está de disco novo e lançaram o video clipe para faixa "Sulphur".

Mais uma vez a banda trabalha com a renomada CS Music Videos. O grupo gravou tomadas de imagem no Iguaçu Novo Cemitério & Antigo Cemitério dos Escravos no Rio de Janeiro. O vídeo clipe de "Sulphur" foi dirigido e roterizado por Markus Couttinho e Diego Mercadante, e teve direção de fotografia de Vinicius Hozara.

"Sulphur" é a sétima faixa do novo álbum ‘Indescribable Physiognomy Of The Devil’. Os músicos deixaram seu depoimento sobre o trabalho: “Como diz a letra da música escolhida, fomos literalmente aos confins do inferno pra gravar este novo vídeo! ‘Sulphur’ é uma música com uma estrutura simples e uma energia extra física muito forte.” – Diego Mercadante.

“Não era um lugar qualquer… passamos o dia em meio a restos mortais de humanos e animais sacrificados. Tivemos uma certa dificuldade para gravar devido a quantidade de moscas e o forte odor do local” – Markus Couttinho.

O álbum ‘Indescribable Physiognomy Of The Devil’ já está disponível para venda. A primeira prensagem é especial e vem embalada em digipack! O lançamento está sendo feito pelos selos Distro Rock, Mutilation e Feed Bizarre, e já pode ser comprado nas principais lojas, com os selos e diretamente com a banda por e-mail e Facebook. O disco foi mixado e masterizado no Underworld Studio na Alemanha por Mersus, que além de produtor é baterista da banda Destroyer 666. A capa ficou por conta do artista Rafael Tavares (Azaghal, Blood Red Throne, Ocultan, NervoChaos, Ophiolatry).

Tracklist
01. Indescribable Physiognomy of the Devil
02. Tetragrammaton
03. Darkness Above the Firmament
04. The Synchrony of the Cursed Star
05. Cocoon of Neophyte
06. Demons of Nox
07. Sulphur
08. Draco / Pneumatik Phenom
09. Bury the Universe
10. Metaphysical Evil
11. Indescribable Physiognomy of the Devil
12. Draco / Pneumatik Phenom
13. Metaphysical Evil

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/ColdBlood.officialpage
Bandcamp: coldblood-deathmetal.bandcamp.com/releases
Youtube: youtube.com/user/Coldblood666DM

Confira o vídeo clipe de "Sulphur"



  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: COLDBLOOD: Assista o vídeo clipe de "Sulphur" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top