ade Sepulchral Voice Fanzine: DARK ANGEL: Álbum de retorno da banda em andamento DARK ANGEL: Álbum de retorno da banda em andamento - Sepulchral Voice Fanzine

News

18 de abr. de 2017

DARK ANGEL: Álbum de retorno da banda em andamento


A lendária banda de Thrash Metal norte americana DARK ANGEL, que conta em suas fileiras com Gene Hoglan (bateria), Eric Meyer (guitarra), Jim Durkin (guitarra), Ron Rinehart (vocal) e Michael Gonzalez (baixo) em entrevista ao site KNAC.COM disseram que já estão compondo as músicas que estarão presentes em seu disco de retorno. O álbum ainda não tem nome e nem data de lançamento definidos.

Segundo Gene Hoglan: "Já temos cinco ou seis músicas prontas e elas estão matadoras. As coisas que Jim tem escrito estão mortais. Eu estou tentando levar adiante a energia juvenil e a agressão de "Darkness Descends" com um pouco do que estávamos fazendo em "Time Does Not Heal" e misturando com algo de "Leave Scars". Soa como Dark Angel, mas eu estou tentando aumentar o lado hiper-agressivo das músicas e isso é muito bom pra mim, nunca se erra ficando mais pesado, então estou apenas escrevendo um registro fodido de Metal e isso é ouro em meu livro."

Mais informações serão reveladas em breve.

Links Relacionados


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DARK ANGEL: Álbum de retorno da banda em andamento 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top