ade Sepulchral Voice Fanzine: DEATH YELL libera o official track de "Soulless" DEATH YELL libera o official track de "Soulless" - Sepulchral Voice Fanzine

News

25 de abr. de 2017

DEATH YELL libera o official track de "Soulless"


A Hells Headbangers Records postou em seu canal oficial no Youtube, o official track de "Soulless" uma das faixas do novo álbum intitulado "Descent Into Hell", da banda Death Metal chilena DEATH YELL.

A DEATH YELL teve uma vida muito curta, mas intensa no final dos anos 80 até que eles se separaram abruptamente em 1991. Por razões boas ou más, sua única demo intitulada "Vengeance From Darkness" tornou-se referência e até mesmo influência para muitas bandas de Death e Black Metal não só na América Latina como em todo o mundo.

Após um hiato de 20 anos a banda se reuniu novamente, e em 2013 lançou um split 7" com os conterrâneos da Atomic Aggressor intitulado "Blind Servants / Back from the Depths", que recebeu inúmeros elogios de zines e fãs em todo o mundo, mostrando que eles não perderam seu estilo oculto e misterioso. Desde então, a banda tem estado ocupada tocando ao vivo e recuperando a posição que merecia, tendo tocado recentemente no Nuclear War Now! Fest V em Berlim na Alemanha.

A edição do CD incluirá também uma nova versão de "Back From The Depths" como uma faixa bônus. A arte de capa ficou a cargo do renomado artista brasileiro Marcelo Vasco (Slayer, Kreator, Borkangar, Dark Funeral). Mais informações serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Soulless
02. Descent into Hell
03. Cries of the Nazarene
04. Bluffer
05. Betrayed Chastity
06. Purging Demons (acoustic intro)
07. Thy Will be Done
08. Will Never Enjoy
09. Healing by Blood
10. Macabre Fuckfeast

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/deathyell
Myspace: myspace.com/deathyell
Gravadora: hellsheadbangers.com

Confira o official track de "Soulless"



  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DEATH YELL libera o official track de "Soulless" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top