INCARCERATION seguirá como um duo


A banda germânica/brasileira INCARCERATION soltou uma nota nas redes sociais anunciando a saída do baixista Björn Freese e que seguirão como um duo com  Daniel Silva (vocal/guitarra) e Michael Koch (bateria). 

Leia a nota postada na íntegra: "Depois de quatro anos juntos, nosso baixista Björn decidiu sair da banda. Foi uma saída amigável - nossa amizade está mais forte que nunca. Ele que estava conosco desde o primeiro ensaio, decidiu dar um tempo dos palcos e focar em outras partes da sua vida. Foi difícil mas claro que aceitamos e respeitamos - torcemos pelo seu sucesso pessoal acima de tudo, e somos muito gratos por tudo o que ele fez neste projeto. 


De qualquer forma, o Incarceration continua sendo pra mim e pro Michael muito mais que apenas música. É nossa arma contra nossos conflitos internos, mazelas existenciais. Não fazemos música apenas por gostar, mas por precisar disso pra nos manter sãos em tempos tão adoecidos. 

A saída do Björn foi uma crise pra banda, mas decidimos continuar a qualquer custo. Ao invés de convidar uma nova pessoa pra substituí-lo, preferimos nos aproximar ainda mais e investir nossa energia em equipamentos que pudessem agregar à minha guitarra, as frequências que antes eram exclusivas do baixo. 

Em outras palavras, o Incarceration agora é um duo de death metal e pra compensar a saída do nosso baixista, minha guitarra está mais pesada que nunca. Nossos próximos shows serão realizados já neste novo line-up, e em alguns dias vamos anunciar nossa próxima turnê agendada pra setembro/outubro deste ano. 

Enfim, esta mudança ao mesmo tempo encerra e inicia capítulos muito significativos na minha jornada. E traz consigo o ensinamento de que o fato de nada durar pra sempre, pode - e deve - ser aceito da forma mais respeitosa, positiva e saudável possível. Agradeço a todos que acompanham e torcem pela minha carreira como músico, e a todos que apoiam o Incarceration. Vamos fazer de tudo pra ter boas news e continuar disseminando nossa arte extrema."

A INCARCERATION segue promovendo o seu debut álbum, 'Catharsis', que foi lançado na Europa via FDA Rekotz em outubro de 2016 e no Brasil em janeiro de 2017 via Misanthropic Records. 

Ouça 'Catharsis' na íntegra:


0 comentários: