LEATHERWOLF: Assista o vídeo clipe de “Kill and Kill Again”


A banda norte americana de Heavy Metal LEATHERWOLF lançou o vídeo clipe de "Kill And Kill Again", incluindo imagens da famosa aparição no festival "Keep It True" de 2015 em Lauda-Königshofen na Alemanha, bem como cenas do filme "The Wolfman" de 2010, estrelado por Benicio Del Toro, Emily Blunt e Sir Anthony Hopkins.

A faixa foi mixada pelo lendário produtor / engenheiro Chris Tsangarides (Judas Priest, Anvil, Barón Rojo, Black Sabbath, Exodus, King Diamond entre outros grandes nomes) no Ecology Room Studios em Kent na Inglaterra e masterizado por Tom Baker (Judas Priest, Alice Cooper, Cannibal Corpse, Kataklysm, Sacred Reich) no Baker Mastering em Calabasas na Califórnia nos Estados Unidos.

O baterista Dean Roberts comenta: "O nosso baixista, Pat [Guyton], surgiu originalmente com a ideia de fazer este vídeo, uma vez que tínhamos um monte de imagens não utilizadas do 'Keep It True XVIII' que ficavam nas prateleiras por assim dizer. Alguns meses atrás, nós nos juntamos com Chris [Tsangarides] e demos a ele uma música para fazer uma mixagem de teste. Ficamos impressionados com o que ele voltou - ele é simplesmente incrível! 'Kill And Kill Again' do nosso álbum de estréia sempre foi uma das nossas favoritas para tocar ao vivo, então nós nos reunimos com o editor Michael Lyle e fiz com que ele editasse essa metragem de 'lupin' ao redor dos visuais ao vivo, o que faz um conceito muito bonito. Eu acho que os fãs vão se divertir quando eles vêem!"

Links Relaionados

Confira o vídeo clipe de “Kill and Kill Again”


0 comentários: