ade Sepulchral Voice Fanzine: MARENNA & GUEPPARDO embarcam em turnê conjunta MARENNA & GUEPPARDO embarcam em turnê conjunta - Sepulchral Voice Fanzine

News

2 de abr. de 2017

MARENNA & GUEPPARDO embarcam em turnê conjunta


As bandas gaúchas GUEPPARDO e MARENNA juntam forças para fomentar a cena autoral do Rio Grande do Sul. Os grupos embarcam em uma turnê de divulgação de seus novos trabalhos, iniciada no dia 24 de Março, durante o show no 20º Motolagoa, que aconteceu em São Lourenço do Sul.

A turnê ainda passará por Porto Alegre, Pelotas, Lajeado e algumas cidades da Argentina. A previsão é de mais 20 shows no primeiro semestre do ano. Com um Hard & Heavy repleto de riffs marcantes e fortes melodias vocais, a veterana Gueppardo promete apresentar  alguns singles de seu novo trabalho “Animal”, além das músicas de seu primeiro álbum, lançado em 2015. O show também marca o lançamento da nova formação da banda.


Liderado pelo vocalista e compositor Rodrigo Marenna, destaque na mídia especializada internacional e finalista do aclamado Sweden Rock Festival, Marenna é considerado a grande revelação do AOR/Melódic Rock no Brasil, e traz no repertório músicas do primeiro EP, “My Unconditional Faith”, e de seu novo e comentado álbum “No Regrets”, ambos lançados na Europa, Japão e EUA pela gravadora dinamarquesa Lions Pride Music.


Contrate a tour pelos telefones: (51)  98198-7434 | (54) 98116-6707

Acompanhe a tour na página oficial das bandas:
facebook.com/marennaofficial
facebook.com/Gueppardo

Agência & Shows: beelyper.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MARENNA & GUEPPARDO embarcam em turnê conjunta 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top