Mudança na line-up da banda ESCARNIUM

 

Os deathbangers da ESCARNIUM anunciaram a saída do baterista Nestor Souza e do guitarrista Maurício Souza! A banda tem uma extensa tour para promoção do seu segundo álbum intitulado 'Interitus', e para não interferir nas datas contarão com músicos convidados, sendo nas datas do México com Led Sanches (Hacavitz / Xiat), nas datas brasileiras com os músicos Vitor Alves (Terrible Force/ Necrohunter) e Beto (ex-Infested Blood),  e nas primeiras datas contou com Davi Kolias (Insepsy/ Decomposing).  

Leia a nota na íntegra publicada pela ESCARNIUM nas redes sociais sobre a saída do guitarrista Maurício Sousa e do baterista Nestor,  e também da 'Interitus Darkness and Beyond tour 2017':

"Gostaríamos de deixar claro, que a saída do nosso baterista não irá interferir na tour, pois a mesma foi agendada com outros bateristas. Já sabíamos que Nestor não iria cumprir a agenda, apenas o fato foi oficializado. Desejamos sorte a Nestor na sua nova jornada. E Maurício Sousa também não faz mais parte do line-up pelo mesmo motivo.

A agenda da banda está muito cheia e os envolvidos não podem conciliar suas vidas pessoais, de trabalho e etc. Com ESCARNIUM, decidimos ficar sem baterista fixo, pois irá ajudar na logística. Para a tour mexicana contaremos com Led Sanches (Hacavitz / Xiat), e para o final da primeira parte da tour aqui no Brasil, estamos contando com Vitor Alves (Terrible Force/ Necrohunter).

No início da tour, tivemos a presença de Davi Kolias (Insepsy/ Decomposing).Para as datas no Sul do Brasil e Argentina, contaremos com Beto (ex: Infested Blood).

Tudo isso já estava programado, e contamos mais de que nunca com o apoio de vocês. Todos os bateristas substitutos citados são de altíssimo nível para executar o que Nestor faz com maestria.

Line Up:
- Victor Elian - Vocal / Guitarra
- Vitor Giovanni - Baixo / Vocal
- David Barroso - Guitarra"

A ESCARNIUM postou recentemente o lyric video de"While The Furnace Burns", extraído do disco Interitus". O álbum foi lançado no dia 14 de Outubro de 2016 na América do Norte pela Redefining Darkness e também pelo selo mexicano Vomit Records, na Europa via Testimony Records e no Brasil foi lançado em Digipack em uma tiragem limitada em 500 cópias em uma parceria dos selos Cianeto Discos e Misanthropic Records. Confira o vídeo:

0 comentários: