ade Sepulchral Voice Fanzine: QUINTESSENTE divulga capa, tracklist e data de lançamento do álbum “Songs From Celestial Shpheres” QUINTESSENTE divulga capa, tracklist e data de lançamento do álbum “Songs From Celestial Shpheres” - Sepulchral Voice Fanzine

News

28 de abr. de 2017

QUINTESSENTE divulga capa, tracklist e data de lançamento do álbum “Songs From Celestial Shpheres”


A banda carioca, “Quintessente”, anuncia de forma oficial detalhes importantes sobre o lançamento de seu primeiro álbum, entre eles, o grupo liberou a capa, tracklist e data oficial de lançamento.

Antecipando o lançamento do novo álbum, “Songs From Celestial Shpheres”, a banda já disponibilizou em seu canal oficial do YouTube, o clipe da música “Essente”, confira:



O álbum que irá conter 10 faixas leva o título de “Songs From Celestial Shpheres”, carregado de emoção, o disco finda a ansiedade gerada após tantos anos sem um lançamento oficial.

Sobre o conceito do disco a banda se pronunciou com as seguintes palavras: “Desde a antiguidade o homem buscou no céu a correlação de suas organizações como o tempo, pontos de referência, agricultura e ainda a analogia de suas histórias e crenças com os fenômenos cósmicos”.

Ao longo do tempo, observando a dança das estrelas na imaginária esfera celestial, chegou-se ao conhecimento da dinâmica evolutiva e suas características únicas.

Nossa navegação pelo firmamento será apresentada no álbum:“Songs From Celestial Shpheres” reunirá dez composições onde a sonoridade compreende os mais variados estilos dentro do metal, assim como as estrelas que possuem diferentes estruturas químicas, idade, massa, luminosidade e magnitude”.

 
O disco será lançado oficialmente no próximo dia 05 de maio de 2017 nas principais plataformas de áudio do país, sua prensagem já está sendo planejada pela banda, que promete um álbum com distribuição mundial.

Track List:
01 - The Belief of the Mind Slaves
02 - Delirium
03 - A Sort of Reverie
04 - My Last Oath
05 - Essente
06 - Eyes of Forgiveness
07 - L'Eternità Offerto
08 - Unleash Them
09 - Reflections of Reason
10 - Matronæ Gaia (Chapter II)

Formação:
André Carvalho – Vocal
Cristiano Dias – Guitarra
Cristina Müller – Teclado/ Vocal
Leo Birigui – Bateria
Luiz Fernando de Paula – Baixo

Mais Informações:Facebook: fb.com/quintessente

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: QUINTESSENTE divulga capa, tracklist e data de lançamento do álbum “Songs From Celestial Shpheres” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top