ade Sepulchral Voice Fanzine: QUINTESSENTE: divulgado nome e conceito do novo álbum QUINTESSENTE: divulgado nome e conceito do novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

4 de abr. de 2017

QUINTESSENTE: divulgado nome e conceito do novo álbum


A banda carioca de Doom/Death Metal QUINTESSENTE, anunciou em suas redes sociais o nome oficial do primeiro álbum de estúdio da carreira do grupo, intitulado de “Songs From Celestial Spheres”. O álbum representa toda a qualidade técnica, e trabalho árduo do grupo em lançar um grande disco no Brasil e no exterior.

Se preocupando com cada detalhe do novo álbum, a banda QUINTESSENTE, ressalta em nota oficial e aberta ao público, um pouco sobre o conceito do nome escolhido e a que irá se referir esse trabalho: “Desde a antiguidade o homem buscou no céu a correlação de suas organizações como o tempo, pontos de referência, agricultura e ainda a analogia de suas histórias e crenças com os fenômenos cósmicos.

Ao longo do tempo, observando a dança das estrelas na imaginária esfera celestial, chegou-se ao conhecimento da dinâmica evolutiva e suas características únicas.

Nossa navegação pelo firmamento será apresentada em Songs from Celestial Spheres.

Songs from Celestial Spheres reunirá dez composições onde a sonoridade compreende os mais variados estilos dentro do Metal, assim como as estrelas que possuem diferentes estruturas químicas, idade, massa, luminosidade e magnitude.

Lançamento em breve. Aguardem!

Contemple as estrelas...”

O álbum ainda não tem uma data oficial de lançamento, mas nas entrelinhas do grupo é possível saber que será em algum momento de 2017, além de conferir o nome do novo álbum, a banda também disponibilizou recentemente o clipe da faixa “Essente”, uma das músicas que fará parte do álbum “Songs From Celestial Spheres”.

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/quintessente
Homepage: quintessente.com
Soundcloud: soundcloud.com/quintessenteband
Instagram: instagram.com/quintessente
Twitter: twitter.com/quintessente
Youtube: youtube.com/channel/UCN9KN7hU0wgkkGiXV7nZzrw

Confira o vídeo clipe de "Essente"


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: QUINTESSENTE: divulgado nome e conceito do novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top