RATOS DE PORÃO é confirmado no Obscene Extreme Fest 2017


O Obscene Extreme Fest provavelmente é um dos maiores festivais voltado para a música underground do mundo. Desde seu nascimento em 1999, 870 bandas se apresentaram no festival, e desde então têm atraído multidões de fãs da música pesada extrema, muito além de sua base na cidade de Praga, na República Tcheca.

O que leva os fãs ao Obscene Extreme Fest é mais do que ver bandas de Grindcore, Crust, Punk, Death ou Thrash ou qualquer outro tipo de som underground; trata-se de uma atmosfera incrível com uma levada de ‘faça acontecer por si mesmo’. É o verdadeiro espírito da comunidade dos renegados que se juntam por algo em que realmente acreditam.

E por 17 anos as pessoas dessa família underground têm viajado o mundo e seus continentes, dormindo em aeroportos e estações ferroviárias, para fazer o Obscene Extreme Fest ser grande.

E depois das confirmações da KRISIUN, VIOLATOR e TERROR REVOLUCIONÁRIO no cast do festival, a lendária banda de Hardcore/Crossover RATOS DE PORÃO também confirmou sua presença no festival e irá mostrar a força e tradição do Hardcore/Crossover Sul-Americano.

A banda paulista RATOS DE PORÃO foi formada em Novembro de 1981, durante a explosão do movimento Punk paulista. Com mais de trinta anos de carreira, são referência brasileira no gênero e reconhecidos internacionalmente, principalmente na Europa, América Latina e América do Norte. Os álbuns "Crucificados pelo Sistema" (1984), "Descanse em Paz" (1986), "Cada Dia Mais Sujo e Agressivo" (1987), "Brasil" (1990) e "Anarkophobia" (1991) são considerados grandes clássicos do Hardcore nacional e mundial, e grandes precurssores do Crossover (mistura de Hardcore com Metal pesado).

Links Relacionados


0 comentários: