Revelado detalhes do novo álbum da PARADISE LOST


A lendária banda de Doom Metal britânica PARADISE LOST, esta dando os toques finais no seu novo álbum, gravado nos Orgone Studios, no campo enevoado de Woburn na Inglaterra, juntamente com o produtor colombiano Jaime Gomez Arellano (Angel Witch, Cathedral, Myrkur, Necrophagia, Opeth entre outros grandes nomes).

O décimo quinto álbum de estúdio da banda se chamará "Medusa", e terá oito faixas e verá a luz do dia no final do verão (europeu) de 2017 via Nuclear Blast Records.

A Medusa (em grego: Μέδουσα, Médousa, "guardiã", "protetora"), na mitologia grega, era um monstro ctônico do sexo feminino, uma das três Górgonas. Filha de Fórcis e Ceto (embora o autor antigo Higino interpole uma geração e cite outro casal ctônico como os pais da Medusa), quem quer que olhasse diretamente para ela era transformado em pedra. Ao contrário de suas irmãs górgonas, Esteno e Euríale, Medusa era mortal; foi decapitada pelo herói Perseu, que utilizou posteriormente sua cabeça como arma, até dá-la para a deusa Atena, que a colocou em seu escudo. Na Antiguidade Clássica a imagem da cabeça da Medusa aparecia no objeto utilizado para afugentar o mal conhecido como Gorgoneion. Mais informações serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/paradiselostofficial
Homepage: paradiselost.co.uk
Myspace: myspace.com/paradiselostuk
ReverbNation: reverbnation.com/paradiselostband
Twitter: twitter.com/OfficialPL




0 comentários: