ade Sepulchral Voice Fanzine: U.D.O.: Brasileiro é o novo guitarrista da banda U.D.O.: Brasileiro é o novo guitarrista da banda - Sepulchral Voice Fanzine

News

1 de abr. de 2017

U.D.O.: Brasileiro é o novo guitarrista da banda


O guitarrista brasileiro Bill Hudson, assumiu o posto deixado por Kasperi Heikkinen no U.D.O. e DIRKSCHNEIDER, as duas bandas do vocalista Udo Dirkschneider (ex-Accept).

U.D.O. e DIRKSCHNEIDER disse em uma declaração: "Estamos muito orgulhosos de anunciar que Bill Hudson, do Brasil, é o novo guitarrista da DIRKSCHNEIDER / U.D.O!

"Bill está baseado nos Estados Unidos, mas já esteve em Pulheim [Alemanha] há algumas semanas para se juntar à sessão de composição do nosso próximo álbum, que começaremos a gravar em breve.

"Bill se encaixa perfeitamente conosco, e constrói uma fantástica equipe de guitarra junto com Andrey Smirnov. É muito experiente e compartilhou o palco com várias bandas conhecidas, principalmente CIRCLE II CIRCLE, JON OLIVA'S PAIN e TRANS-SIBERIAN ORCHESTRA nos últimos anos. Não é realmente necessário falar sobre suas habilidades, basta conferir em nossa próxima turnê e você verá o que estamos falando!

"Depois que Kasperi saiu da banda, nós recebemos muitas sugestões e aplicações de grandes guitarristas de todo o planeta, e ao mesmo tempo começamos a receber dicas de pessoas diferentes e não relacionadas no negócio apontando diretamente para a mesma direção, dizendo para ver esse cara brasileiro, uma vez na Alemanha, convenci a todos desde o início e ficou claro que esse cara tinha todos os requisitos para se
tornar o novo membro da banda.

"Estamos realmente ansiosos para detonar ainda mais do que nunca!"

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/udoonline
Homepage: udo-online.com
Myspace: myspace.com/udoonline
ReverbNation: reverbnation.com/udoonline
Twitter: twitter.com/udoonline
Youtube: youtube.com/user/UDOtubetv

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: U.D.O.: Brasileiro é o novo guitarrista da banda 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top