ade Sepulchral Voice Fanzine: AVATARIUM lança videoclipe de 'The Starless Sleep' AVATARIUM lança videoclipe de 'The Starless Sleep' - Sepulchral Voice Fanzine

News

23 de mai. de 2017

AVATARIUM lança videoclipe de 'The Starless Sleep'


Os doomers suecos da AVATARIUM estão de volta para tomar o mundo como uma tempestade na forma do seu novo álbum “Hurricanes And Halos”. E para demonstrá-lo, a banda disponibilizou o clipe da faixa ‘The Starless Sleep’, que faz parte do álbum. Assista:



‘The Starless Sleep’ mostra um lado mais melódico de “Hurricanes And Halos” graças à voz bluesy da vocalista Jennie-Ann. O vídeo foi filmado em Estocolmo e dirigido por Johan Bååth. O primeiro single extraído de “Hurricanes And Halos" foi a faixa “Into The Fire / Into The Storm”, ouça clicando AQUI.

Mais uma vez, AVATARIUM acredita na beleza e na escuridão, nas guitarras pesadas e sons frágeis, nos vocais femininos únicos e no místico e vintage som do blues dos anos 60, enquanto ainda se mantém no terreno da modernidade e confia na alma assombrada do Doom Rock. Seis das oito faixas foram feitas pelo mago de Candlemass, Leif Edling, mas Jidell e Smith também contribuíram e compuseram um digno sucessor de “The Girl With The Raven Mask” de 2005.

A arte de capa foi criada por Erik Rovanpera e foi inspirada na épica faixa ‘Medusa Child’.



Em breve mais novidades.

Links :
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: AVATARIUM lança videoclipe de 'The Starless Sleep' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top