ade Sepulchral Voice Fanzine: BEHEMOTH: Novo álbum será lançado em 2018 BEHEMOTH: Novo álbum será lançado em 2018 - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de mai. de 2017

BEHEMOTH: Novo álbum será lançado em 2018


O guitarrista / vocalista Adam "Nergal" Darski em entrevista ao canal de música on-line Rockhok, disse que o sucessor do álbum 'The Satanist' de 2014 deve chegar ao público em 2018.

"Estamos no meio do processo de composição. Nós estamos trabalhando de modo fácil, não tem sido tenso", diz Nergal. "Temos entre 10, 13 novas músicas. Eu diria que até o Outono (europeu) de 2018 estará lançado. Eu sei que é muito tempo, mas o tempo está voando e estamos super empolgados com esse novo material. Eu gosto da pegada com o BEHEMOTH, porque quando eu estava fazendo o 'Me And That Man' (projeto paralelo de Nergal em parceria com John Porter, no estilo Country) eu estava ansioso para voltar a compor com o BEHEMOTH, eu estava com fome de fazer sons mais fortes, com a criatividade a mil. Eu realmente espero que soe diferente, que seja um tipo de rejuvenescimento do que fazemos na banda. Mas vamos ver, porque talvez seja muito cedo para falar sobre isso..."

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/behemoth
Homepage: behemoth.pl
Instagram: instagram.com/behemothofficial
Myspace: myspace.com/behemoth
Twitter: twitter.com/BehemothBand
YouTube: youtube.com/Behemothofficial


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

1 comentários:

Item Reviewed: BEHEMOTH: Novo álbum será lançado em 2018 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top