ade Sepulchral Voice Fanzine: DEATHGEIST libera o official track de "Day Of No Tomorrow" DEATHGEIST libera o official track de "Day Of No Tomorrow" - Sepulchral Voice Fanzine

News

7 de mai. de 2017

DEATHGEIST libera o official track de "Day Of No Tomorrow"


A banda paulista de Thrash Metal DEATHGEIST postou em seu canal oficial no Youtube, o official track de "Day Of No Tomorrow" uma das faixas do debut álbum da banda.

A DEATHGEIST é uma banda paulistana de Thrash Metal criada pelos músicos Adriano Perfetto (Ex- Bywar e atualmente na banda de Stoner/Doom Metal Timor Trail ) Guitarra e Voz, e Victor Regep (Ex-Bywar) na guitarra.

A banda também conta com os experientes Mauricio Bertoni (Ex. Voiden e Mystic ) no baixo, e Hugo Golon (Ex-Infected e atualmente nas bandas Heritage e Cemitério) na bateria.

As principais influências da banda vem da cena Thrash Metal alemã dos anos 80. A previsão de lançamento do seu primeiro CD é para o segundo semestre de 2017, até lá a banda estará trabalhando na divulgação de singles através do Facebook e Youtube. Mais novidades serão reveladas em Breve.

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/Deathgeist-551849411869537
Youtube: youtube.com/channel/UCJm2a9CLX57tB9YJu9b_vBA

Confira o official track de "Day Of No Tomorrow"


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DEATHGEIST libera o official track de "Day Of No Tomorrow" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top