ade Sepulchral Voice Fanzine: INTERNAL BLEEDING: Anuncia que seguirá com a tour após falecimento de baterista INTERNAL BLEEDING: Anuncia que seguirá com a tour após falecimento de baterista - Sepulchral Voice Fanzine

News

4 de mai. de 2017

INTERNAL BLEEDING: Anuncia que seguirá com a tour após falecimento de baterista


Em 20 de abril de 2017, Bill Tolley, baterista de INTERNAL BLEEDING e também bombeiro veterano da cidade de Nova York, faleceu depois de cair de um telhado enquanto lutava contra um fogo em uma apartamento no bairro do Queens. A tragédia chocou a família, amigos, seus companheiros de banda, a cidade de Nova York e também a comunidade do Metal mundial.

Muitos bangers expressaram preocupações sobre o futuro da INTERNAL BLEEDING  e se iriam seguir  da tour nos Estados Unidos intitulada"Strike Of The Empire", com os poloneses da VADER de Headline e também com as bandas  SACRIFICIAL SLAUGHTER, VOICES OF RUIN e MICAWBER. 

A banda soltou uma pequena nota sobre: "Bill estava tendo problemas para conseguir todo o tempo de férias necessário para completar a turnê, então tivemos um baterista de prontidão para o substituir em algumas datas. Ele estará no restante da tour".

"Bill não iria querer isso de outra forma... Quando estávamos discutindo os problemas de suas férias, ele disse a Chris [Pervelis] algo no sentido de, 'Você tem que fazer isso, irmão. Foda-se, não importa o que aconteça, Internal Bleeding precisa continuar. Você tem que fazer isso, idiota!' Então, nós pensamos que é apenas apropriado que façamos essa turnê, continuemos com a banda e continuemos a lançar músicas em memória de Bill, e na memória de todos aqueles homens e mulheres de metalheads que caíram.Não há outra maneira. O metal é nossa vida, nosso amor e nossa paixão. E para nossos fãs, somos a sua família: e não deixamos a família pendurada Em breve será anunciado o baterista da tour. Por respeito a Bill, Por favor não pergunte Amor e metal sempre: Chris, Shaun, Chris e Joe. "



O último registro de Bill Tolley foi o single 'Final Justice', confira logo abaixo o videoclipe. O single "Final Justice" é uma prévia do sexto full-length da banda, que terá o título de 'Corrupting Influence' e será lançado via Unique Leader Records.



  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: INTERNAL BLEEDING: Anuncia que seguirá com a tour após falecimento de baterista 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top