ade Sepulchral Voice Fanzine: KRISIUN e NERVOCHAOS estão presos no aeroporto de Bangladesh! KRISIUN e NERVOCHAOS estão presos no aeroporto de Bangladesh! - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de mai. de 2017

KRISIUN e NERVOCHAOS estão presos no aeroporto de Bangladesh!

 

As bandas de Death Metal brasileiras KRISIUN e NERVOCHAOS embarcaram neste mês de maio para uma turnê asiática. As bandas iriam se apresentar  no dia 09 de maio em  Bangladesh, mas estão retidas no aeroporto com alegação do governo local de serem bandas com temáticas satânicas.

Confira nota postada por Lauro Bonometti, guitarrista da NERVOCAOS: "Hoje, dia 09/05/2017, nós do NervoChaos juntamente com a banda Krisiun, ainda estamos retidos no aeroporto de Bangladesh, o que ocasionou o cancelamento de nossas apresentações por sermos taxados como bandas SATÂNICAS, onde a religião local é extremamente radical. Nossos passaportes também encontram-se retidos pela polícia federal daqui, o que nos impossibilita de tomarmos qualquer tipo de ação para que possamos ser liberados. Estamos a mais de 8 horas no aeroporto e sem saber a previsão de qual será o desfecho deste "patético" episódio e em breve iremos entrar em contato com a embaixada brasileira para que nos auxilie nesse caso. Aqui TODOS ESTÃO BEM e esperamos que tudo se resolva de forma legal (na qual já houve uma ação de extorsão de dinheiro no caminho para Bangladesh) para que possamos dar continuidade a esta turnê e levar o nosso precioso metal brasileiro para os verdadeiros metalheads que ainda nos aguardam ansiosamente. Assim que nós obter alguma informação mais clara do caso iremos comunicar a todos prontamente."

O guitarrista da KRISIUN Moyses Kolesne também fez uma pequena postagem nas redes sociais: "Retidos no aeroporto de Bangladesh pela imigração, considerados satânicos pelo governo local, sold out show cancelado!"


Para mais informações acesse os links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: KRISIUN e NERVOCHAOS estão presos no aeroporto de Bangladesh! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top