ade Sepulchral Voice Fanzine: SATURNDUST: Abraxas Records disponibiliza segundo álbum da banda em serviços de streaming SATURNDUST: Abraxas Records disponibiliza segundo álbum da banda em serviços de streaming - Sepulchral Voice Fanzine

News

5 de mai. de 2017

SATURNDUST: Abraxas Records disponibiliza segundo álbum da banda em serviços de streaming

 
O Doom Metal espacial e devastador dos paulistas da SATURNDUST ataca mais uma vez, agora em seis músicas que compõem 'RLC', o segundo álbum do trio paulistano que já está disponível em serviços de streaming via Abraxas Records. A evolução natural e potente do disco de estreia homônimo esbanja toneladas de riffs, viagens cósmicas e camadas de sintetizadores. Acesse o link:  onerpm.lnk.to/Rlc
 
Felipe Dalam (guitarra/vocal/sintetizador), Guilherme Cabral (baixo) e Douglas Oliveira (bateria) gravaram 'RLC' no Estúdio Costella, em São Paulo, com o produtor Gabriel Zander, também responsável pelo primeiro disco da banda. Rico em detalhes, as atmosferas ora viajantes, ora pesadas envolvem o ouvinte por distintas sonoridades. 'RLC', na perspectiva do vocalista, guitarrista e condutor do sintetizador, Felipe Dalam, são mais pesadas e experimentais do que o primeiro álbum, de 2015. Cada faixa, ele explica, traduz em música um conceito cósmico que ele mesmo criou. “Transmitem sinais de vida não-terrestre codificados em um drone/doom experimental do desconhecido”.

A banda foi convidada para se apresentar em agosto no mega festival Psycho Las Vegas, ao lado de nomes como King Diamond, Mastodon, Neurosis e Carcass.

Links:
 
 
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SATURNDUST: Abraxas Records disponibiliza segundo álbum da banda em serviços de streaming 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top