ade Sepulchral Voice Fanzine: TORTURE SQUAD divulga tracklist e título do seu novo álbum! TORTURE SQUAD divulga tracklist e título do seu novo álbum! - Sepulchral Voice Fanzine

News

18 de mai. de 2017

TORTURE SQUAD divulga tracklist e título do seu novo álbum!


TORTURE SQUAD revelou detalhes do seu novo álbum! O trabalho foi batizado de ‘Far Beyond Existence’. Este será o oitavo álbum de inéditas da banda, que neste ano completa vinte quatro anos de carreira.

O álbum está sendo gravado e produzido em São Paulo, por Wagner Meirinho, Tiago Assolini (Loud Factory) e pela própria banda. O lançamento da versão brasileira terá dez músicas, sendo uma faixa-bônus ‘Torture in Progress’, que conta com a participação de Marcelo Schevano (Carro Bomba, Golpe de Estado e Casa das Máquinas) tocando Hammond.

1. Don’t Cross My Path
2. No Fate
3. Blood Sacrifice
4. Steady Hands
5. Hate
6. Hero for the Ages
7. Far Beyond Existence
8. Cursed by Desease
9. You Must Proclaim
10. Torture in Progress

‘Far Beyond Existence’ será lançado no Brasil e na Europa pela gravadora inglesa SECRET SERVICE RECORDS, com previsão de lançamento para o dia 13 de julho, dia mundial do rock.

A TORTURE SQUAD está atualizando seu Facebook oficial com vídeos e informações sobre as gravações do novo álbum, para não perder nada, curta e siga: fb.com/torturesquad

Lembrando que o grupo participará de um tributo ao Motörhead a ser lançado também pela gravadora britânica. O quarteto interpreta ‘Overkill’, faixa que abre o álbum homônimo, lançado em 1979, confira:


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: TORTURE SQUAD divulga tracklist e título do seu novo álbum! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top