ade Sepulchral Voice Fanzine: TROVADOR disponibiliza EP para streaming e download gratuito TROVADOR disponibiliza EP para streaming e download gratuito - Sepulchral Voice Fanzine

News

16 de mai. de 2017

TROVADOR disponibiliza EP para streaming e download gratuito


Os deathbangers pernambucanos da TROVADOR disponibilizaram em streaming e também para download gratuito o seu primeiro trabalho, o EP 'O Abominável Espetáculo'.

O EP 'O Abominável Espetáculo' é composto por cinco faixas, sendo uma intro, onde o interlocutor faz uma breve narração sobre o conteúdo temático do álbum, e quatro músicas, sendo  'Ópera Ignóbil', 'Maníaco do Parque', 'Necropedofilia' e 'O Anjo da Morte', que narram em suas letras crimes cometidos por serial killers brasileiros que chocaram a psiquiatria forense e a sociedade com suas atrocidades. 

A versão para download vem com encarte com letras e pode ser realizado clicando AQUI, a versão em streaming está disponível no Spotify e também no Youtube. Ouça na íntegra abaixo:


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: TROVADOR disponibiliza EP para streaming e download gratuito 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top