ade Sepulchral Voice Fanzine: Virada Cultural Paulista: Confira a programação com o melhor do underground nacional Virada Cultural Paulista: Confira a programação com o melhor do underground nacional - Sepulchral Voice Fanzine

News

19 de mai. de 2017

Virada Cultural Paulista: Confira a programação com o melhor do underground nacional


A Virada Cultural Paulista 2017 acontece nos dias 20 e 21 de Maio em São Paulo e retorna para a sua 13ª edição. O evento é um dos maiores festivais de rua do Brasil e atrai milhares de pessoas.
 
Toda a programação da Virada Cultural 2017 é gratuita e sua produção é uma realização da Prefeitura de São Paulo. Vários artistas farão shows espalhados por vários bairros da capital paulista.
 
Além de shows musicais, apresentações de artes visuais, cinema, circo, teatro e dança também fazem parte da programação da Virada Cultural SP.
 
O Palco Test está localizado na Rua DR. Falcão Filho no centro de São Paulo e durante a Virada Cultural 2017, recebe um dos principais palcos do evento.
 
A programação do Palco Test é totalmente dedicada as bandas underground do Metal extremo e Hardcore e Grindcore nacional.
 
 

Confira a programação do evento abaixo

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Virada Cultural Paulista: Confira a programação com o melhor do underground nacional 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top