ade Sepulchral Voice Fanzine: VÍRUS libera o streaming de "Povo do Céu" VÍRUS libera o streaming de "Povo do Céu" - Sepulchral Voice Fanzine

News

10 de mai. de 2017

VÍRUS libera o streaming de "Povo do Céu"


A banda paulista e pioneira do Heavy Metal nacional VÍRUS, postou em seu canal oficial no Soundcloud a faixa "Povo do Céu".

A VÍRUS fez parte da lendária coletânea SP Metal 1 de 1984, que foi considerado um marco na história do Heavy Metal brasileiro, pois foi o primeiro LP de Heavy Metal nacional a ser lançado por uma gravadora (Inclusive a arte das capas do SP Metal I e II foram feitas pelo vocalista da banda Flavio).

A banda participou da coletânea com 2 músicas ("Mathew Hopkins" e "Batalha no Setor Antares"), e que valeu-lhe o título de "O melhor grupo de Heavy Metal Nacional" numa enquete realizada pela revista Metal (a única revista que existia na época voltada para o Heavy Metal).

A banda encerrou suas atividades em 1988, retornando em 1999 e desde então tem feitos enumeros shows pelo Brasil. Confira o streaming de "Povo do Céu" abaixo:



Assim como todas as músicas da banda, a letra de "Povo do Céu" trata de ocultismo, e a presença dos alienígenas na formação da raça humana, com inspiração em Erich von Däniken.

Interessados em adquirir o single "Povo do Céu" devem entrar em contato pelo e-mail: viruscontagiometal@hotmail.com.

Links Relacionados
Fcaebook: facebook.com/VirusContagiometalOficial
Soundcloud: soundcloud.com/viruscontagiometal
Instagram: instagram.com/virus_contagiometal


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VÍRUS libera o streaming de "Povo do Céu" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top