ade Sepulchral Voice Fanzine: WILD WITCH assina com o selo Arthorium Records WILD WITCH assina com o selo Arthorium Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de mai. de 2017

WILD WITCH assina com o selo Arthorium Records



O grupo curitibano de heavy metal tradicional WILD WITCH assina com o selo Arthorium Records. A banda foi fundada em 2011 por Felipe "Rippervert" (B), Mariano Burich (G), Weiberlan Garcia (D) e Flav Scheidt (V), todos em algum momento ex-colegas no predecessor e já finado grupo de speed/thrash metal intitulado CRUSHER, também fundado por Felipe.

Como quarteto o WILD WITCH registrou e lançou de maneira independente em 2012 o EP "Burning Chains", contando com 3 músicas autorais e uma versão para "Rock to the Limit" do TOKYO BLADE. O EP foi relançado em 2013 pela gravadora francesa Infërno Records em formato de fita cassete, e rendeu ao grupo ótimas avaliações em publicações da Europa, Ásia e América do Sul. Ainda colhendo os frutos da repercussão, a banda foi convidada para a abertura de nomes como LEATHER LEONE (USA) e CAULDRON (CAN).

Em 2016 o WILD WITCH sofre uma alteração na formação com a saída de Flav Scheidt durante as gravações do debut full-length. O grupo então torna-se um trio com a decisão do baixista Felipe "Rippervert" assumir definitivamente o vocal principal. Com este line-up regravam completamente o álbum de estreia no estúdio Avant Garde sob produção e mixagem de Maiko Thomé (Axecuter, Amen Corner), finalizando-o em 2017.

O contrato com a Arthorium Records tem como principal objetivo a prensagem em CD, divulgação e distribuição mundial do álbum que já recebeu o título de "The Offering". O material está em fase final de masterização e contará com 8 faixas somando 40 minutos de duração.

Mais detalhes sobre o álbum serão anunciados nas próximas semanas.

Links:
 
 
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: WILD WITCH assina com o selo Arthorium Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top