ade Sepulchral Voice Fanzine: BLACK SABBATH: Filme sobre o ultimo show será lançado em Setembro BLACK SABBATH: Filme sobre o ultimo show será lançado em Setembro - Sepulchral Voice Fanzine

News

30 de jun. de 2017

BLACK SABBATH: Filme sobre o ultimo show será lançado em Setembro


Em 04 de Fevereiro de 2017 a lendária banda britânica BLACK SABBATH, subiu ao palco em sua cidade natal em Birmingham na Inglaterra, para realizar o último show da turnê The End, o ultimo show da banda que teve uma carreira que durou cerca de 50 anos.

Em Setembro 1.500 salas de cinema em todo o mundo exibirão esse show memorável para delírio dos fãs, show esse realizado na Genting Arena. "Black Sabbath: The End of The End", nome dado ao "filme" que mostrará o concerto final, terá uma única exibição, em 28 de Setembro deste ano. Além das imagens ao vivo, o filme incluirá imagens de bastidores, incluindo imagens de estúdio da banda tocando músicas não apresentadas no setlist ao vivo.

Para o Brasil não foram confirmadas informações de onde será exibido o filme, mas fiquem de olho nas programações de cinema da sua cidade em Setembro.

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/BlackSabbath
Homepage: blacksabbath.com
Google+: plus.google.com/+blacksabbath/posts
Youtube: youtube.com/user/OfficialSabbath


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: BLACK SABBATH: Filme sobre o ultimo show será lançado em Setembro 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top