ade Sepulchral Voice Fanzine: BROKEN HOPE libera video de "The Meek Shall Inherit Shit" com tecnologia em 360º BROKEN HOPE libera video de "The Meek Shall Inherit Shit" com tecnologia em 360º - Sepulchral Voice Fanzine

News

17 de jun. de 2017

BROKEN HOPE libera video de "The Meek Shall Inherit Shit" com tecnologia em 360º


No dia 23 de junho de 2017 a gravadora Century Media lançará 'Mutilated and Assimilated', novo álbum dos deathbangers da BROKEN HOPE. Foi liberado mais um single do disco, o vídeo da faixa "The Meek Shall Inherit Shit" com direcionamento visual em 360º, assista:



Recentemente foi postado o videoclipe de "The Carrion Eaters", para assistir clique AQUI.

O título do disco, "Mutilated And Assimilated", é uma homenagem ao filme 'The Thing' (no Brasil com o título de 'O Enigma do Outro Mundo') de John Carpenter. A produção do álbum ficou a cargo do produtor Scott Creekmore, no estúdio particular de Jeremy Wagner guitarrista / letrista e fundador da BROKEN HOPE. A arte de capa teve a assinatura do renomado artista norte-americano Wes Benscoter (Amorphis, Autopsy, Bloodbath, Incantation, Kreator).

O álbum será lançado como uma edição limitada em CD + DVD Digipak na América do Norte, e em uma edição especial CD + DVD Digipak na Europa, e nas versões digitais e streaming para todo o mundo. Já está disponível a pré-venda de 'Mutilated and Assimilated' no link: smarturl.it/MutilatedAssimilated

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: BROKEN HOPE libera video de "The Meek Shall Inherit Shit" com tecnologia em 360º 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top