ade Sepulchral Voice Fanzine: DORSAL ATLÂNTICA anuncia novidades do próximo álbum "Canudos" DORSAL ATLÂNTICA anuncia novidades do próximo álbum "Canudos" - Sepulchral Voice Fanzine

News

21 de jun. de 2017

DORSAL ATLÂNTICA anuncia novidades do próximo álbum "Canudos"


A DORSAL ATLÂNTICA uma das mais renomadas bandas do cenário Heavy Metal brasileiro, está trabalhando em seu novo álbum, intitulado “Canudos”. As gravações tiveram início em Junho no estúdio Superfuzz na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

São muitas as novidades deste trabalho, já considerado um divisor de águas na carreira da banda. Musicalmente, “Canudos” parte do movimento Armorial de Ariano Suassuna e dos Afro-Sambas de Baden e Vinícius, a fim de desenvolver um novo estilo musical que funde Hardcore, Metal, Candomblé, Baião, Maracatu, Cantiga de Roda, Música Erudita e Fusion.

Para este trabalho, Carlos Lopes grava com uma nova guitarra desenhada por ele mesmo com afinação alternativa. “Canudos é libertário, orgânico, rítmico, reflexivo, raivoso e refinado”, declarou a banda.

A campanha para financiamento de “Canudos” não chegou ao final, apesar de o disco já estar sendo gravado. O apoiador da campanha terá o seu nome impresso no encarte e receberá o CD em primeira mão. Para participar, acesse catarse.me/dorsal_canudos

Tracklist
01. Canudos
02. Belo Monte
03. Não temos nada a temer
04. O minuto antes da batalha
05. Carpideiras
06. A Conselheira
07. Sonho Acabado
08. Cocorobó
09. Araçá do Peito Azul de Lear
10. Gravata Vermelha
11. Liberdade
12. Favela
13. Ordem e Progresso

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/dorsalatlantica
Homepage: dorsalatlantica.com.br
Assessoria de Imprensa: blacklegionprod.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DORSAL ATLÂNTICA anuncia novidades do próximo álbum "Canudos" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top