ade Sepulchral Voice Fanzine: EXTREME NOISE TERROR em Turnê no Brasil EXTREME NOISE TERROR em Turnê no Brasil - Sepulchral Voice Fanzine

News

12 de jun. de 2017

EXTREME NOISE TERROR em Turnê no Brasil


A produtora brasileira Xaninho Discos anunciou em sua pagina oficial no Facebook, a turnê da lenda britânica do Grindcore/Death Metal EXTREME NOISE TERROR no Brasil, no mês de Novembro de 2017.

EXTREME NOISE TERROR é uma banda de Grindcore/Death Metal, formada no ano de 1985 em Ipswich na Inglaterra. Foi uma das primeiras bandas de Grindcore inglesas e continuam juntos até hoje e com o vocalista Dean Jones como único integrante da formação original. Notável pelo uso de dois vocalistas e por gravar vários peel sessions, a banda começou com uma sonoridade mais Hardcore e Punk Rock. Depois tornou-se evidente nos primeiros shows que eles eram mais extremos que as bandas desses gêneros. Junto com o Napalm Death (de quem eram muito próximos, inclusive chegando a compartilhar o mesmo baterista, Mick Harris), a banda ajudou a caracterizar o som Grindcore com letras extremamente politizadas, guitarras sujas com músicas rápidas e curtas.

Datas confirmadas até o momento
01.11 - São Paulo,Sp @ Clash Club
02.11 - Rio de Janeiro,Rj @ Teatro Odisséia 
03.11 - Manaus, Am@ Galpão da Terra
04.11 - Belém,Pa@ Parque dos Igarapés 
05.11 - Recife,Pe @ Honras ao Deus baco

Maiores informações
Facebook: facebook.com/xaninhodiscosfalidos
E-Mail: xaninhodiscos@gmail.com


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: EXTREME NOISE TERROR em Turnê no Brasil 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top