ade Sepulchral Voice Fanzine: FUSILEER inicia as gravações do novo seu trabalho! FUSILEER inicia as gravações do novo seu trabalho! - Sepulchral Voice Fanzine

News

19 de jun. de 2017

FUSILEER inicia as gravações do novo seu trabalho!


Depois de três anos divulgando seu EP de estreia, “War Triumph” o grupo paranaense de Thrash Metal FUSILEER volta suas atenções para o novo álbum.

A banda se encontra no Space K Studio, onde iniciou oficialmente as gravações do seu primeiro full length, o qual está 100% composto. “Este trabalho mostrará o amadurecimento do FUSILEER, tanto em nossas composições, quanto na gravação e produção, estamos focados e queremos que o público receba um trabalho de qualidade, compensando estes três anos de espera.” - Comenta o grupo.

Confira publicação da FUSILLER em sua fanpage no Facebook:


Ainda sem nome definido, a arte gráfica do debut álbum terá assinatura do talentoso artista Thiago Boller (FUG Design), enquanto seu lançamento mundial nos formatos físico e digital – previsto para o segundo semestre de 2017 – terá suporte do selo SANGUE FRIO RECORDS. Para mais informações sobre esse e outros lançamentos da empresa escreva para sanguefriorecords@sanguefrioproducoes.com.

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FUSILEER inicia as gravações do novo seu trabalho! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top