ade Sepulchral Voice Fanzine: HEADHUNTER D.C. solta nota sobre saída de Paulo Lisboa! HEADHUNTER D.C. solta nota sobre saída de Paulo Lisboa! - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de jun de 2017

HEADHUNTER D.C. solta nota sobre saída de Paulo Lisboa!


Há alguns dias foi noticiado que Paulo Lisboa, que é o membro fundador da veterana HEADHUNTER D.C., estava desligando-se da banda. Leia a nota do guitarrista clicando AQUI.

Sérgio “Baloff” Borges, vocalista do HEADHUNTER D.C.soltou um comunicado sobre a saída deste importante músico para a banda. Leia a nota na íntegra: "Venho através dessa nota, em meu nome e em nome do HEADHUNTER D.C., expressar o nosso mais profundo pesar pela saída de seu membro-fundador Paulo Lisboa da banda. Realmente não tenho palavras que sintetizem o que sinto nesse momento, afinal são mais de 30 anos de uma parceria mais do que frutífera, que resultou no desenvolvimento de um trabalho, entre shows e lançamentos, que me enche de orgulho e de honra por tê-lo realizado a seu lado.

Apesar de já estarmos preparados para a sua saída já há algum tempo (alguns shows já vinham sendo feitos com um guitarrista substituto desde o ano passado, enquanto que os dois últimos da recente mini-turnê sulamericana foram realizados apenas com uma guitarra), encarar o seu afastamento definitivo está sendo extremamente difícil para mim (assim como para todos na banda), afinal não fui "ensinado" a continuar com a banda sem o Paulo; costumávamos a compartilhar dos mesmos sonhos e metas desde que entrei definitivamente na banda como vocalista, no final de 1989 (ainda que já viesse acompanhando-os – inclusive como baterista provisório, em 88 – desde o seu início, em 1987), mas quis o destino (ou acaso, como queiram...) que nos afastássemos nesse sentido agora, encerrando um ciclo para iniciarmos outro, e como tenho comentado em outras ocasiões, o Culto não pode parar jamais, então respeitamos sua decisão e seguiremos firmes e fortes com o poder que o Death Metal nos provém.

Será muito difícil encontrar alguém que o substitua à altura (diria até impossível, já que não estamos falando apenas do mero lado musical aqui), mas certamente tratar-se-á de algum seguidor de sua escola de se tocar Death Metal com sentimento e não apenas com técnica, para assim honrar o seu imaculado legado dentro do HEADHUNTER DEATH CULT e dentro da cena Death Metal mundial. Alguém que escreveu um álbum como "...And the Sky Turns to Black..." e tantas outras obras sônicas de Metal da Morte, além de ser o grande pioneiro do gênero na Bahia e em todo Norte/Nordeste brasileiro, jamais será esquecido!

Obrigado meu irmão Zé Paulo pela criação do HEADHUNTER D.C., por seu pioneirismo na concepção da Música da Morte do lado de cá do país, pela longa e verdadeira amizade que transcende o Metal, o tempo e as adversidades da vida e mais uma vez pela honra de me permitir trabalhar ao seu lado por tantos anos e de forma ininterrupta! Jamais esquecerei cada gota de sangue, suor e lágrima derramada durante essa longa jornada, tudo em nome daquilo que sempre acreditamos e que agora damos continuidade sem a sua presença física, mas com a sua essência cravada em cada nota, riff, batida ou berro que dermos daqui em diante. Subir num palco sem você continuará sendo um grande e dificílimo desafio, mas as memórias de cada show, de cada ensaio, de cada gravação que fizemos juntos será como um combustível para nos mantermos na árdua estrada do Underground por muito tempo ainda. Assim será! Tudo de melhor pra você em todos os seus caminhos, você merece, meu irmão! Muito obrigado mais uma vez por tudo! A saga continua...

ALL HAIL LISBON TUMULLUS, ETERNAL MASTER OF THE DEATH CULT! MY BEST FRIEND EVER AND EVER!!! DEATH METAL RULES SUPREME... THE GLORY WILL ALWAYS BE OURS!!!!!! 666…

Sérgio "Baloff" Borges - Nekrobaloff666, the possessed one... / HEADHUNTER DEATH CULT – 30 ANOS!!!"

Para mais informações acesse: facebook.com/HeadhunterDc
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: HEADHUNTER D.C. solta nota sobre saída de Paulo Lisboa! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top