ade Sepulchral Voice Fanzine: HÉIA: Banda irá relançar “Mágia Negra” CD gravado em 2007 HÉIA: Banda irá relançar “Mágia Negra” CD gravado em 2007 - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de jun. de 2017

HÉIA: Banda irá relançar “Mágia Negra” CD gravado em 2007


Dez anos após o seu lançamento essa grande relíquia do Black Metal nacional tomará viva neste ano de comemoração dos 10 anos do seu lançamento. O relançamento será feito em Vinil lançado pela gravadora Diabolic Records a mesma gravadora que disponibilizou ao mundo esse grandioso trabalho de estreia da banda de Goiânia chamada HÉIA.

A HÉIA foi formada em 1999 assim a horda vem trilhando por entre cinzas e caos, de batalhas travadas por antigos guerreiros que há séculos empunham a espada do anticristianismo.

Em 2001 a horda lança sua primeira Demo tape intitulada “Oráculo” com 6 hinos negros. Em 2003 a horda lança sua segunda Demo Intitulada “Baphomet” com cinco hinos negros, lançada em Cd’r a horda inovou fazendo um cdr com 2 video clipes das músicas “Ritual” e “Missa negra”. Em 2007 a horda lança seu primeiro Debut intitulado “Magia Negra” com nove hinos negros. Ao lado de grandes hordas do cenário negro a horda cada dia se consolida no cenário. Em 2012 a horda comemora 10 anos de lançamento da sua primeira demo “Oráculo” e comemora com o relançamento de suas duas demos, em um cd Intitulado, “E No Inicio...”. Em 2014 a horda lança seu segundo Debut intitulado “Ritos Noturnos” Com grandes participações especiais, onde se mostra nítido a evolução sonora e ideológica da horda. Em 2015 a horda lança seu primeiro Vinil Compacto, intitulado “Terror De Umbral” com 2 músicas inéditas e em 2016 a horda lança também em formato vinil compacto, “Serpente Ígnea”. E um vídeo clipe oficial do mesmo lançamento.

Tracklist
01. Maldade Infame
02. Karbara's
03. Magia Negra
04. Portal
05. Maligna
06. Perversidade Mística da Desgraça
07. Manifesto da Desgraça
08. Ritual
09. Missa Negra

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/HeiaOfficial
Myspace: myspace.com/hordaheia
ReverbNation: reverbnation.com/heia
Youtube: youtube.com/user/hordaheia

Assista agora ao vídeo clipe da música “Serpente Ígnea”:



  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: HÉIA: Banda irá relançar “Mágia Negra” CD gravado em 2007 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top