ade Sepulchral Voice Fanzine: NERVOCHAOS: Assista primeira parte do minidocumentário da turnê brasileira NERVOCHAOS: Assista primeira parte do minidocumentário da turnê brasileira - Sepulchral Voice Fanzine

News

2 de jun. de 2017

NERVOCHAOS: Assista primeira parte do minidocumentário da turnê brasileira


NERVOCHAOS acaba de liberar a primeira parte de um minidocumentário mostrando um pouco de sua experiência nas estradas brasileiras durante o início desse ano, assista clicando AQUI.
 
Os shows fazem parte da turnê de divulgação de ‘Nyctophilia’, sétimo álbum de estúdio do NERVOCHAOS.
 
O material foi lançado no Brasil pela Cogumelo Records/Voice Music e pela Greyhaze Records na América do Norte e Europa. O álbum já pode ser comprado nas principais lojas especializadas do mercado, ou diretamente com a banda, por e-mail, Facebook ou na loja oficial: https://goo.gl/aF7Xkx

A banda gravou o disco na cidade de Como, na Itália, no estúdio Alpha Omega junto com o produtor Alex Azzali, que também mixou e masterizou trabalho. A arte do álbum foi criada por Alcides Burn. O disco ainda apresenta os convidados especiais Sebastian L. da banda Into Darkness e Leandro P. da banda R.N.S. Além de uma faixa, ‘Vampiric Cannibal Goddess’, que apresenta os riffs compostos por Bolverk do Ragnarok.
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: NERVOCHAOS: Assista primeira parte do minidocumentário da turnê brasileira 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top