ade Sepulchral Voice Fanzine: OUTLANDERS: Trabalhando em novas músicas para o próximo álbum OUTLANDERS: Trabalhando em novas músicas para o próximo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

21 de jun. de 2017

OUTLANDERS: Trabalhando em novas músicas para o próximo álbum


A banda OUTLANDERS já está trabalhando em seu próximo álbum de estúdio. O grupo já possui entre 12 e 14 músicas, sendo que dez delas irão compor o novo álbum, ainda sem título definido. Algumas já possuem todos os arranjos devidamente prontos.

O álbum será gravado, mixado e masterizado pelo renomado cantor/produtor Thiago Bianchi (ex-Shaman, Noturnall) em seu famoso Estúdio Fusão, por onde já passaram (e ainda passam) grandes nomes da música.

“Já trabalhamos com o Thiago Bianchi na gravação do tributo ao Sepultura e o resultado foi maravilhoso. O tributo o ainda será lançado e tem previsão para a segunda metade do ano”, comentou a banda.

Já em relação à agenda de shows, a banda OUTLANDERS comunicou que está agilizando o máximo possível para voltar aos palcos. “Estamos agilizando o máximo possível para voltar aos palcos, porém o foco ainda está no novo álbum. Então, planejaremos e agendaremos apresentações para divulgação do mesmo, recheado de peso para vocês”

Em breve a banda disponibilizará os trechos de algumas demos ao vivo em estúdio.

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/Outlanders.Oficial
Myspace: myspace.com/outlandersofficial
Soundcloud: soundcloud.com/outlanders
Youtube: youtube.com/user/Outlandersband
Assessoria de Imprensa: blacklegionprod.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: OUTLANDERS: Trabalhando em novas músicas para o próximo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top