ade Sepulchral Voice Fanzine: ZOMBIE COOKBOOK informa que está finalizando seu novo álbum!!! ZOMBIE COOKBOOK informa que está finalizando seu novo álbum!!! - Sepulchral Voice Fanzine

News

22 de jun. de 2017

ZOMBIE COOKBOOK informa que está finalizando seu novo álbum!!!


ZOMBIE COOKBOOK está de volta dos mortos!! ok A banda finalmente informa sobre as novidades acerca de seu segundo álbum de estúdio.

“A verdade é que o [guitarrista] Horace Bones perdeu uma das mãos e não conseguiu achar… No final acabou pegando emprestado outra mão de um colega zumbi que era pianista” – declara oficialmente o vocalista Dr Stinky.

Agora a ZOMBIE COOKBOOK segue no estúdio ForestLab Studio, com o produtor Lisciel Franco, para finalizar o tão aguardado sucessor direto do álbum ‘Outside The Grave’ e dos Splits ‘Motel Hell’ e ‘Among The Living… Dead’. Logo mais detalhes do disco.

Lembrando que do Split ‘Motel Hell’ saiu um dos trabalhos mais icônicos do grupo: o clipe para a faixa-título. O premiado trabalho teve produção do Ciclope Studio e foi dirigido por Charles da Silva e os efeitos especiais, maquiagem e nojeiras por Rodrigo Aragão & Jorge Allen. Relembre clicando no AQUI.

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ZOMBIE COOKBOOK informa que está finalizando seu novo álbum!!! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top