AIR RAID: Anunciado o lançamento sul-americano de "Point of Impact"



A gravadora brasileira Kill Again Records anunciou que em agosto de 2017 lançará na América do Sul o álbum "Point of Impact", segundo trabalho dos suecos da AIR RAID. O disco foi lançado originalmente na Europa no ano de 2014, e a versão sul-americana virá com uma faixa bônus!

A banda foi originalmente formada em 2009. em Gotemburgo/Suécia. Em 2011, gravaram um CD/EP intitulado "Danger Ahead". O álbum de estréia, "Night Of The Axe" foi lançado em 2013. Em abril do mesmo ano, o AIR RAID tocou no lendário Festival "Keep It True" na Alemanha. Depois fizeram shows seguidos por Japão, Itália, Espanha e Portugal.

Depois da mudança na formação, Arthur W Andersson (vocal), Andreas Johansson (guitarras), Johan Karlsson (guitarras), Robin Utbult (baixo) e David Hermansson (bateria) gravaram, em junho de 2014, o segundo álbum "Point Of Impact". As oito faixas do álbum mostram influências do Metal tradicional britânico vindo de JUDAS PRIEST e IRON MAIDEN, passando por RIOT e CHASTAIN, e, também do Metal alemão como ACCEPT e GRAVE DIGGER.

Em sua carreira relativamente curta, o AIR RAID conseguiu obter uma boa repercussão na atual cena subterrânea sueca, que não pára de nos brindar com grupos de alto nível, quando o assunto é Heavy Metal tradicional vindo do Underground. 

Track List:
1.Bound to Destroy 
2.Madness 
3.Victim of the Night 
4.Wildfire 
5.Flying Fortress 
6.Vengeance 
7.The Fire Within 
8.We Got the Force
Bonus: 
9.Soldiers of the Dark (INSANE cover)

Para mais informações acesse: killagainrec.com


0 comentários: