AMON AMARTH: “Twilight of the Thunder God” é relançado pela Rock Brigade Records

A Rock Brigade Records, em parceria com a Mutilation Records, anunciaram o relançamento do clássico álbum “Twilight of the Thunder God”, sétimo trabalho de estúdio dos suecos do AMON AMARTH. Originalmente lançado em Setembro de 2008, está novamente disponível no Brasil após muito tempo fora de catálogo.


“Twilight of the Thunder God”, produzido por Jens Bogren no Fascination Street Studio na Suécia, assim como toda a discografia da banda conta com diversos elementos da mitologia nórdica. Neste caso, é baseado na luta entre o deus Thor e a serpente marinha Jörmungandr, representada na icônica arte da capa criada por Tom Thiel, responsável por diversas outras do AMON AMARTH.

“Twilight of the Thunder God” marca território entre os lançamentos da banda, por ser o primeiro álbum a ser listado na Billboard 200 (em 50º lugar), pela maior posição nas listas de lançamentos na Suécia (11º lugar), e também pela 6ª posição na lista dos 50 Maiores Lançamentos de 2008 da revista Metal Hammer.

Além disso, “Twilight of the Thunder God” conta com as participações de Roope Latvala (Children Of Bodom) na faixa-título, Lars Göran Petrov (Entombed) em Guardians Of Asgaard e os finlandeses do Apocalytpica em Live For The Kill.

Formação
Johan Hegg (vocal)
Olavi Mikkonen (guitarra)
Johan Söderberg (guitarra)
Ted Lundström (baixo)
Fredrik Andersson (bateria)

Tracklist
01. Twilight Of The Thunder God (feat. Roope Latvala - Children Of Bodom)
02. Free Will Sacrifice
03. Guardians Of Asgaard (feat. Lars Göran Petrov - Entombed)
04. Where Is Your God?
05. Varyags Of Miklagaard
06. Tattered Banners And Bloody Flags
07. No Fear For The Setting Sun
08. The Hero
09. Live For The Kill (feat. Apocalytpica)
10. Embrace The Endless Ocean

Links Relacionados

0 comentários: