ade Sepulchral Voice Fanzine: ASPHYX: Edição especial de "The Rack" será lançado em Novembro ASPHYX: Edição especial de "The Rack" será lançado em Novembro - Sepulchral Voice Fanzine

News

20 de jul. de 2017

ASPHYX: Edição especial de "The Rack" será lançado em Novembro


Uma versão especial e limitada de aniversário de "The Rack", o clássico álbum de estréia da banda holandesa de Death Metal ASPHYX, estará disponível no dia 17 de Novembro de 2017 como um álbum duplo, contendo o LP original e uma versão bônus especial com participação de amigos e colegas do grupo. Mais detalhes e formatos deste projeto serão revelados em breve.


A banda comemorará em Novembro de 2017 seu trigésimo aniversário. Além do já anunciado e esgotado evento de aniversário em Turock em Essen na Alemanha, no sábado em 18 de Novembro haverá um segundo show (matinee) no dia seguinte, no mesmo local. Nos dois shows a banda vai executar todos os seus grandes clássicos, e terá a participação especial dos ex membros da banda como Eric Daniels, Bob Bagchus, Wannes Gubbels, Ronnie Van Der Wey, Roel Sanders e Sander Van Hoof.


O mais novo álbum da banda intitulado "Incoming Death" foi mixado e masterizado por Dan Swanö (Edge of Sanity, Demiurg, Frameshift, Nightingale, Odyssey, Unicorn, Witherscape, Star One), e a arte de capa ficou a cargo do artista Axel Hermann (Sodom, Grave, Morgoth). "Incoming Death" foi lançado no dia 30 de Setembro de 2016 via Century Media Records.
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ASPHYX: Edição especial de "The Rack" será lançado em Novembro 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top