ade Sepulchral Voice Fanzine: Debut album da banda germânica VULTURE será lançado na América do Sul Debut album da banda germânica VULTURE será lançado na América do Sul - Sepulchral Voice Fanzine

News

22 de jul. de 2017

Debut album da banda germânica VULTURE será lançado na América do Sul


A gravadora brasileira Kill Again Records está lançando mais um grande disco de Heavy Metal na América do Sul, desta vez a revelação germânica VULTURE!

O debut álbum, intitulado The Guillotine', da banda alemã de Speed Metal será lançado, com bonus track, na América do Sul.virá com a demo 'Victim to the Blade' (2016). A previsão de lançamento é para meados de agosto e setembro de 2017.

VULTURE foi formado por integrantes de bandas como BULLDOZING BASTARD, QUINTESSENZ, WIFEBEATER, LUZIFER, OBSESSÖR e DIABOLIC NIGHT (live), surgiu em 2015, e com apenas um ano de atividade já incendiou o Underground europeu com sua demo, 'Victim to the Blade' (2016). E agora, em 2017 o quarteto já vai soltar seu primeiro full lenght, que como sua demo de estreia, trará um Speed Metal veloz, cortante e devastador. Aguardem por esse arregaço !!!

Track list de 'The Guillotine':
1. Vendetta
2. Clashing Iron
3. Triumph of the Guillotine
4. Electric Ecstasy
5 .Adrian's Cradle
6. (This Night Belongs) to the Dead
7. Paraphiliac
8. Cry For Death
(Bonus Tracks):
Victim to the Blade, Demo 2016
9. Vulture
10. Delivered to Die
11. Victim to the Blade
12. Rapid Fire (Judas Priest cover)

Para mais informações acesse: killagainrec.com


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Debut album da banda germânica VULTURE será lançado na América do Sul 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top