ade Sepulchral Voice Fanzine: DECAPITATED libera o official track de "One-Eyed Nation" DECAPITATED libera o official track de "One-Eyed Nation" - Sepulchral Voice Fanzine

News

8 de jul. de 2017

DECAPITATED libera o official track de "One-Eyed Nation"


A Nuclear Blast Records postou em seu canal oficial no Youtube, o official track de "One-Eyed Nation" uma das faixas do novo álbum intitulado "Anticult", da banda polonesa de Death Metal DECAPITATED.

"Anticult" representa o legado e o futuro do DECAPITATED", disse o guitarrista e membro fundador Waclaw "Vogg" Kieltyka. "Estamos extremamente orgulhosos do disco, tanto na composição das músicas como na produção, que é a melhor representação da nossa música e estamos muito animados para o mundo ouvir isso!"

"Anticult" foi lançado no dia 07 de Julho de 2017 via Nuclear Blast Records. E em breve estará disponível no Brasil via Shinigami Records.

A banda disponibilizou dos clipes oficiais, um para a música ‘Never’ e outra para ‘Earth Scar’. Assista nos seguintes links:

‘Never’ - https://goo.gl/RWcJL9
‘Earth Scar' - https://goo.gl/BKhPd3

Também está disponível o “drum playthrough” da música ‘Never’, onde Michal Lysejko mostra a sua surpreendente técnica: https://youtu.be/X24bcfTLD7k

Tracklist
01. Impulse
02. Deathvaluation
03. Kill The Cult
04. One-Eyed Nation
05. Anger Line
06. Earth Scar
07. Never
08. Amen

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/decapitated
Homepage: decapitatedband.net
Myspace: myspace.com/decapitated
Bandcamp: decapitated.bandcamp.com
Instagram: instagram.com/decapitatedband
Twitter: twitter.com/decapitated
Youtube: youtube.com/user/decapitatedofficial

Confira o official track de "One-Eyed Nation"



  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DECAPITATED libera o official track de "One-Eyed Nation" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top