HIERARCHICAL PUNISHMENT divulga capa e track list do seu novo trabalho


A banda oriunda da cidade de Santos-SP, formada em 1994 com a proposta de fundir o Death Metal e o Grindcore, anuncia o lançamento de seu próximo álbum, intitulado “The Choice”, e trará um total de 16 músicas recheadas de muita agressividade e brutalidade como manda a tradição do Hierarchical Punishment.

A banda possui uma enorme expectativa com relação a este 2º CD, pois o último lançamento do grupo foi em 2015. O split-cd “Burning the Tyranny” (com os grupos Pigstein e Peia Braba) apresentou a banda em uma das suas melhores formas onde além de 6 músicas inéditas, incluíram de bônus a 1ª demo do grupo (“The Humanity Walks This Way) na íntegra, que completava 20 anos do lançamento original.

Em um bate-papo exclusivo com o grande amigo e parceiro do Coletivo La Migra, Luiz Carlos Louzada o mesmo informa que as expectativas criadas em cima de “The Choice” estão extremamente positivas, pois a banda concluiu a produção de um novo vídeo clipe para a música “The Choice”, música que carrega o nome do álbum, essa música é uma regravação com o novo vocalista Renato Bartkus (ex-Predatory). Este álbum trará ainda 11 músicas gravadas ao vivo, da apresentação que a banda realizou ao lado do grupo mexicano Heretic, em 2015 (quando divulgavam o split-cd “Burning the Tyranny”). Como material inédito, também incluirão no novo cd, 3 músicas extraídas de sua demo “Res Derelicta” (de 2001). E também aproveitarão p/incluírem o medley do Agathocles, que já haviam lançado no tributo aos belgas “Grind for Passion – Not for Fashion”.

O lançamento de  “The Choice”está previsto para o mês de outubro de 2017, confira capa e o tracklist e ouça a faixa 'Hungry’s Industry':


1 - The Choice
2 - Enough / Bureaucracy Versus Efficiency (Agathocles medley)
3 - So What?... We’ll Gonna Die
4 - Purchase Or Die
5 - Look Now!
6 - Intro
7 - The Choice
8 - Hungry’s Industry
9 - Suffocation Life
10 - Deceived (E.N.T. Cover)
11 - Sin City
12 - Who Are We?
13 - Run
14 - Mass Oppression
15 - My Life is a Torture
16 - Undertaker God




0 comentários: