ade Sepulchral Voice Fanzine: OBSCURITY VISION: Em teaser, banda divulga nome e capa de debut álbum! OBSCURITY VISION: Em teaser, banda divulga nome e capa de debut álbum! - Sepulchral Voice Fanzine

News

14 de jul. de 2017

OBSCURITY VISION: Em teaser, banda divulga nome e capa de debut álbum!


Finalmente! O debut álbum da banda catarinense de Death/Black Metal OBSCURITY VISION está mais perto do que imaginamos. Em sua conta oficial no YouTube o grupo divulgou um teaser com mais informações sobre o tão aguardado trabalho de estreia, bem como nome e capa, assista:


Intitulado “Dark Victory Day”, o vindouro álbum chega em comemoração aos 20 anos de criação da banda e está previsto para ser lançado ainda neste segundo semestre de 2017, com o suporte da SANGUE FRIO RECORDS, tanto no formato físico, quanto digital. Já a arte gráfica ficou a cargo do competente artista sueco Jan Pysander Whitney, confira:


Em paralelo, a banda afirma que em breve divulgará mais informações sobre o trabalho supracitado, como tracklist e data oficial de lançamento. Distros interessadas em saber como participar deste lançamento escreva para sanguefriorecords@sanguefrioproducoes.com.

Contato para shows e assessoria: sanguefrioproducoes.com
Facebook: facebook.com/obscurityvision.br
Homepage: obscurityvision.comm
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: OBSCURITY VISION: Em teaser, banda divulga nome e capa de debut álbum! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top