ade Sepulchral Voice Fanzine: OLIGARQUIA: Confira o vídeo clipe de "Summer Rain" OLIGARQUIA: Confira o vídeo clipe de "Summer Rain" - Sepulchral Voice Fanzine

News

17 de jul. de 2017

OLIGARQUIA: Confira o vídeo clipe de "Summer Rain"


A banda paulista de Death Metal OLIGARQUIA postou em seu canal oficial no Youtube, o vídeo clipe de "Summer Rain". Confira mais abaixo.


A produção do vídeo clipe de "Summer Rain" foi feita pela Undernoise Produções, e a direção de arte e roteiro ficou a cargo de Claudio Tibérius e da OLIGARQUIA.

Explorando o que a de melhor dentro do Death Metal, a banda mais uma vez aplica de forma memorável todas as tradições líricas do bom e velho estilo.

Responsáveis pelo lançamento de seis grandes álbuns a banda vem mantendo as tradições da velha escola desde 1992. O primeiro material da banda foi lançado em 1995, como uma demo tape intitulada “Conviction of the Death”, que serviu para colocar o nome da banda no underground nacional e internacional, com a participação da banda em várias coletâneas no Brasil e em todo o mundo.

Agora em 2017 a banda segue na reta final para o lançamento de um novo trabalho, fiquem ligados, pois a qualquer momento essa verdadeira máquina da destruição pode nos surpreender novamente com mais uma grande pedrada da música extrema.

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/oligarquiadeath
Homepage: oligarquiadeath.com.br
Myspace: myspace.com/oligarquiadeath
Soundcloud: soundcloud.com/oligarquia_death_metal
Instagram: instagram.com/oligarquia.death
Youtube: youtube.com/user/oligarquiaband

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

1 comentários:

Item Reviewed: OLIGARQUIA: Confira o vídeo clipe de "Summer Rain" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top