ade Sepulchral Voice Fanzine: OZZY OSBOURNE lança vinho com embalagem em forma de caixão OZZY OSBOURNE lança vinho com embalagem em forma de caixão - Sepulchral Voice Fanzine

News

27 de jul. de 2017

OZZY OSBOURNE lança vinho com embalagem em forma de caixão


No dia 21 de Agosto, OZZY OSBOURNE estará se apresentando durante o eclipse solar total no Moonstock em Carterville, Illinois. A apresentação começará com o clássico "Bark At The Moon". Em homenagem a ocasião, OZZY OSBOURNE lançará o Solar Red, vinho tinto em embalagens personalizadas.


A garrafa comum terá valor de US$50 e a edição de colecionador US$500. A bebida é um vinho tinto seco de corpo médio, feito a partir de uma mistura de uvas Zinfandel e Syrah de alta qualidade. O Solar Red contém notas frutadas de geléia de figo, ameixa, cereja e cranberry combinadas com alguns tons terrosos e notas de carvalho. Ele termina com um sabor ligeiramente picante de pimenta preta. A edição de colecionador do Solar Red é numerada e autografada pelo próprio Príncipe das Trevas. Foram produzidas apenas 500 unidades da edição de colecionador, com a garrafa de vinho embutida dentro de um caixão artesanal de madeira de álamo e travesseiros de cetim preto. Inclui um Certificado de Autenticidade com uma foto de OZZY OSBOURNE assinando os rótulos.

O produto está disponível nesse link: moonstock2017.com/shop

Links Relacionados
Homepage: ozzy.com


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: OZZY OSBOURNE lança vinho com embalagem em forma de caixão 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top