ade Sepulchral Voice Fanzine: RATOS DE PORÃO inicia pré-venda do box 'Onisciente Coletivo' RATOS DE PORÃO inicia pré-venda do box 'Onisciente Coletivo' - Sepulchral Voice Fanzine

News

27 de jul. de 2017

RATOS DE PORÃO inicia pré-venda do box 'Onisciente Coletivo'

O álbum 'Onisciente Coletivo' é o novo full-length da lendária RATOS DE PORÃO, lançado originalmente em 2002, sendo em LP e CD no Brasil pela gravadora Century Media e na Espanha pela Beat Generation, e ainda uma versão em LP via Alternative Tentacles, no mesmo ano de lançamento.

A gravadora Sacrilégio Records relançará o disco, em comemoração aos quinze anos do seu lançamento!! A nova edição será um box com uma tiragem limitada somente em 300 cópias numeradas, que contará com com a capa original, em 04 compactos de 7 polegadas, botton, poster, adesivo e com quatro encartes personalizados com cada integrante da capa original. O disco foi remasterizado no Estúdio El Rocha e com desenhos de Wendell Narkedmi.

A pré-venda do box 'Onisciente Coletivo' está disponível! Para reservar uma cópia ou mais informações acesse: sacrilegiodistro.com.br
 

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: RATOS DE PORÃO inicia pré-venda do box 'Onisciente Coletivo' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top