ade Sepulchral Voice Fanzine: SATYRICON revela a capa e detalhes de "Deep Calleth Upon Deep" SATYRICON revela a capa e detalhes de "Deep Calleth Upon Deep" - Sepulchral Voice Fanzine

News

12 de jul. de 2017

SATYRICON revela a capa e detalhes de "Deep Calleth Upon Deep"


A lendária banda norueguesa de Black Metal SATYRICON, lançará seu nono álbum de estúdio, "Deep Calleth Upon Deep", no dia 22 de Setembro via Napalm Records.

O álbum foi gravado em Oslo na Noruega e Vancouver no Canadá no início de 2017, e mixado pelo renomado produtor norueguês Mike Fraser (que anteriormente trabalhou no álbum "Now, Diabolical" de 2006).

O vocalista Sigurd "Satyr" Wongraven, que foi diagnosticado com um tumor cerebral em 2015, comenta: "Aproximando-se deste lançamento, o que eu sempre lembrei é que isso é o começo de algo novo ou será o meu último registro. Se Isso vai ser o último, então ele precisa ser algo especial. Se houver mais registros, então é melhor eu me certificar de que isso seja tão diferente do último que pareça um novo começo. Eu acho que é realmente obscuro, muito espiritual e cheio de confiança e energia ".

A arte de capa de "Deep Calleth Upon Deep" é um desenho obscuro de 1898, do artista norueguês Edvard Munch. Mais detalhes serão revelados em breve.

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/SatyriconOfficial
Homepage: satyricon.no
Myspace: myspace.com/satyricon
Soundcloud: soundcloud.com/satyricon-official
Spotify: open.spotify.com/artist/221Rd0FvVxMx7eCbWqjiKd
Instagram: instagram.com/Satyriconofficial
Twitter: twitter.com/satyricon
Youtube: youtube.com/user/Satyricon


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SATYRICON revela a capa e detalhes de "Deep Calleth Upon Deep" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top