ade Sepulchral Voice Fanzine: VENOM INC.: "Avé" será lançado via Shinigami Records/Nuclear Blast VENOM INC.: "Avé" será lançado via Shinigami Records/Nuclear Blast - Sepulchral Voice Fanzine

News

31 de jul. de 2017

VENOM INC.: "Avé" será lançado via Shinigami Records/Nuclear Blast


Eles são os criadores incontestáveis do Metal Extremo, como o conhecemos na atualidade com o seu antepassado Venom: o guitarrista Jeff "Mantas" Dunn, o vocalista/baixista Tony "Demolition Man" Dolan e o baterista Anthony "Abadon" Bray, membros da formação de 1989 a 1992, estão de volta sob o nome VENOM INC. e com um álbum monstruoso intitulado "Avé".

O VENOM INC. nasceu em um show improvisado no Keep it True Festival (Alemanha) em 2015. A reunião no palco foi sucesso absoluto entre os fãs do Venom e a indústria da música e, embora tenha sido criado apenas por diversão, Dolan começou a receber ofertas para fazer shows do VENOM INC. de vários promotores ao redor do mundo. O que começou como um set ao vivo para celebrar o legado de Venom imediatamente tornou-se em uma reunião pra valer. O resto é história.

O resultado final dessa reunião é um álbum que estará entre os preferidos dos leais fãs do Venom. "Demolition Man" comenta: "Com Avé tentamos levar para você a escuridão, então é brilhante e pesado e continua crescendo até se tornar algum tipo de monstro".

No processo de composição do álbum, VENOM INC. percebeu que a sua performance ao vivo era a chave para criar um álbum que seria um clássico do Metal. Simplificando, eles precisavam levar a intensidade, a honestidade e a agressividade apresentadas ao vivo para o seu álbum. Em nenhum momento eles pensaram que deveriam escrever outro "Black Metal" ou "Schizo", o foco estava 100 % no VENOM INC. 

Dolan acrescenta: "Espere 100 % do mais puro, honesto, sólido, pesado, escuro e provocador metal. O clássico old school, mas com a ferocidade e a energia que exibimos nos nossos shows ao vivo".

O álbum será lançado no Brasil graças à parceria entre Shinigami Records e Nuclear Blast.

Tracklist
01. Avé Satanas
02. Forged In Hell
03. Metal We Bleed
04. Dein Fleisch
05. Blood Stained
06. Time To Die
07. The Evil Dead
08. Preacher Man
09. War
10. I Kneel To No God
11. Black N Roll

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/VenomIncOfficial
Homepage: venom-inc.com
Instagram: instagram.com/venom_inc
Twitter: twitter.com/venom_inc


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VENOM INC.: "Avé" será lançado via Shinigami Records/Nuclear Blast 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top