ade Sepulchral Voice Fanzine: WILD WITCH revela a capa e detalhes de "The Offering" WILD WITCH revela a capa e detalhes de "The Offering" - Sepulchral Voice Fanzine

News

1 de jul. de 2017

WILD WITCH revela a capa e detalhes de "The Offering"


O primeiro full-length do grupo curitibano de heavy metal tradicional WILD WITCH está previsto para lançamento entre agosto e setembro pela Arthorium Records. O CD intitulado "The Offering" apresentará uma arte de capa com fotografia estilo old-school, lembrando livros e filmes dos anos 70 e 80, bem como um rico encarte de 16 páginas. O álbum contará com 8 faixas somando 40 minutos de duração.


A fotografia da capa é assinada por Mateus Cantaleäno (Murdeath). O áudio, co-produzido pela banda, foi gravado e mixado por Maiko Tomé no Avant Garde Studio e masterizado por Maiko Tomé e Arthur Migotto.

Tracklist:
Heavy Metal Inferno
Night Rulers
To the Lions!
From Purgatory
Diabolic Jaws
Blades of Pain
Exiles in Hell
Lightning on the Road

WILD WITCH chamou atenção do público do estilo em 2012 com o lançamento independente do EP "Burning Chains", relançado em fita cassete em 2013 pela Infernö Records (França), e tendo posteriormente recebido convites para a abertura de nomes como LEATHER LEONE (USA) e CAULDRON (CAN). Agora, reduzido a um trio (com o posto de vocalista assumido pelo baixista Felipe "Rippervert"), o WILD WITCH encontra-se empolgado com as possibilidades para o debut, que conta com gravação de qualidade melhor que o material anterior e terá distribuição no Reino Unido pela Code7 e no Brasil e demais países pela Arthorium Records, através de parceria com selos e lojas independentes.

Um teaser video com amostras das músicas será lançado no canal Youtube da Arthorium Records em algumas semanas.

Links:
fb.com/wildw
fb.com/wildwitchmetal
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: WILD WITCH revela a capa e detalhes de "The Offering" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top